Zeca Camargo terá palco e plateia em reformulação do "Vídeo Show"

O novo apresentador do “Vídeo Show”, Zeca Camargo, vai ganhar palco e uma plateia com cerca de cem pessoas no próximo formato do programa, previsto para estrear no dia 18 de novembro.

Atualizado em 30/10/2013 às 11:10, por Redação Portal IMPRENSA.



Crédito:Divulgação/ TV Globo Para o jornalista, voltar a trabalhar com entretenimento não é despedida do jornalismo


"Achei que era uma brincadeira do Ricardo [Waddington, o diretor], mas vi que é para valer. Essa é apenas uma amostra de que agora vou fazer coisas que nunca fiz na TV", revelou, em entrevista coletiva realizada no Projac, na noite da última terça-feira (29/10). "Sempre quis fazer algo com público, vivia sugerindo isso no Fantástico. Agora, encaixou."


Segundo a Veja, Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro vão se dividir entre as reportagens e a equipe ainda pode ganhar o reforço de outros dois nomes que ainda não foram revelados. "Primeiro, precisamos ver se eles serão necessários, mas já sei quem são", disse o diretor, Ricardo Waddington.


A produção decidiu voltar a exibir o quadro “Falha Nossa”, que mostra os erros das gravações especialmente em novelas. A logomarca também vai ficar de cara nova, assim como a trilha de abertura. A atração também contará com uma banda


Outra mudança é a participação direta dos apresentadores na pré-produção. "Pedir para que eu crie algo novo aos 50 anos é simplesmente sensacional", disse Carmargo sobre o desafio de voltar ao entretenimento, onde começou a carreira. "Essa mudança não me assusta, só me fascina".


Para o jornalista, a nova fase de sua carreira não é uma despedida definitiva do jornalismo. "Tento dar um foco jornalístico em tudo o que eu faço. Não tenho um personagem, sou assim. A principal diferença é que agora vou trabalhar com muito mais improviso", acrescenta.


Leia também

- - -