Zeca Camargo pode ser condenado a pagar indenização à família de Cristiano Araújo
A disputa judicial entre a família do cantor sertanejo Cristiano Araújo e o apresentador Zeca Camargo, da TV Globo, está prestes a completarum ano.
De acordo com o blog de Keila Jimenez, do R7, a primeira decisão da Justiça deve ser anunciada em breve. A família se sentiu ofendida com as críticas do apresentador da Globo à comoção em torno da morte de Cristiano.
Dias após o acidente, Zeca fez uma análise no "Jornal das Dez", da GloboNews, sobre os excessos na cobertura de TV e na comoção em torno da tragédia envolvendo o cantor. Na época, o jornalista disse: "Nossa canção popular é dominada por revelações de uma música só".
Caso seja condenado, o apresentador pode pagar mais de R$ 1 milhão para os familiares do sertanejo. Os parentes de Cristiano devem usar o valor da indenização para criar um fundo cultural da música sertaneja e doar também para uma instituição de saúde.
O escritório que representa a família e o escritório de Cristiano informa que os advogados do jornalista não propuseram nenhum tipo de acordo.
Leia também
-
-
-






