Young & Rubricam cria campanha do BBI baseado na experiência e histórico do banco
Young & Rubricam cria campanha do BBI baseado na experiência e histórico do banco
A agência Young & Rubricam criou a campanha de posicionamento do Banco de Investimento do Bradesco (BBI). Intitulada como "BBI - o Banco de Investimento do Bradesco" a campanha é composta por anúncio institucional e peças que destacam os produtos da empresa.
A primeira peça elaborada, com início de veiculação a partir de 20 de setembro, apresenta o Banco para o mercado associando-o com a experiência e o histórico do Bradesco. Para relacionar o título "Quando você escolhe o BBI, leva o Bradesco inteiro e muito mais" o anúncio exibe a imagem de duas conchas de ostras, com tamanhos distintos, contendo uma pérola.
Além de material para mídia impressa, a campanha terá desdobramentos em eventos com foco no mercado financeiro e na internet. A criação é de Sérgio Fonseca e Vinícius Stanzione, com direção de criação de Tomas Lorente.
Ficha Técnica
Título: "Quando você escolhe o BBI, leva o Bradesco inteiro e muito mais"
Agência: Y&R
Anunciante: BBI
Produto: Institucional
Criação: Sérgio Fonseca e Vinicius Stanzione
Direção de Criação: Tomas Lorente
Fotografia: Alexandre Catan
Atendimento: Sylvia Panico, Marcia Kuperman e Fernanda Kherlakian
Mídia: Luciana Schwartz e Gláucia Montanha
Planejamento: David Laloum
Artbuyer: Mônica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho e Santiago Miras
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Fotografia: Alê Catan
Aprovação Cliente: Luca Cavalcanti, Luiz Fernando Coelho, Denise Perli Simãozinho
*com informações da assessoria de imprensa






