Y&R anuncia que Tomás Lorente deixa cargo de diretor de criação
Y&R anuncia que Tomás Lorente deixa cargo de diretor de criação
A Y&R anunciou nesta sexta-feira (5) que Tomás Lorente deixou o cargo de diretor de criação da agência, presidida por Roberto Justus. Durante três anos, a Y&R conquistou grandes contas, como Goodyear, UOL, Nova Schin, Bradesco Cartões, LG e Amex.
Também teve um crescimento exponencial dentro dos negócios de todos os clientes, fato que tem garantido a liderança de mercado nos últimos anos. Sob o comando criativo de Tomás Lorente, a Y&R também conquistou importantes premiações - em Cannes, London Festival, CCSP, Effie Awards, entre muitas outras na área de marketing.
"Foram inúmeras conquistas juntos, mas a nossa maior conquista foi o respeito e a admiração que criamos um pelo outro. Conquista essa que não se dissolve pelo fato de não trabalharmos mais juntos", concluem Roberto Justus e Tomás Lorente.
"Empresas e pessoas têm seus projetos. E nem sempre esses projetos se mantêm coincidentes. Tomás marcou sua passagem pela Y&R e agora segue novos caminhos movido pelo mesmo desejo de escrever outra grande história. Deixa como ativo uma equipe entrosada e altamente profissional e leva consigo o carinho e a admiração de todos aqueles que trabalharam ao seu lado na Y&R", acrescenta Justus.






