Wikileaks divulga novas mensagens de voz do Comitê Nacional Democrata

Na última quarta-feira (27/7), o WikiLeaks divulgou mensagens de voz vazadas do Comitê Nacional Democrata, em que membros da legenda demonstram irritação com a influência do senador Bernie Sanders no partido.

Atualizado em 28/07/2016 às 16:07, por Redação Portal IMPRENSA.

divulgou mensagens de voz vazadas do Comitê Nacional Democrata, em que membros da legenda demonstram irritação com a influência do senador Bernie Sanders no partido.
Crédito:divulgação Este é o segundo vazamento de discussões entre democratas sobre o político nos últimos dias Segundo O Globo , este é o segundo vazamento de discussões entre democratas sobre o político nos últimos dias. Na conversa, um integrante do partido critica as escolhas de Sanders para o comitê da plataforma do partido. "Ele não é um democrata. Por favor, detenham este homem agora", diz.
A divulgação das mensagens ocorre após mais de 19 mil mensagens vazadas de e-mails trocadas entre democratas na semana passada. Os diálogos mostram que os diretores da sigla debateram estratégias para beneficiar a candidatura de Hillary Clinton contra a de Sanders nas eleições de novembro.
Especialistas sugeriram que a Rússia pode ter participação no vazamento das conversas, mas o ministro das Relações Exteriores do país, Sergei Lavrov, condenou as acusações.