"Você pagou com traição", diz criador de Dilma Bolada ao "abandonar" a presidente

Nesta quarta-feira (30/9), o publicitário Jeferson Monteiro, criador e administrador do perfil Dilma Bolada, anunciou o rompimento com a presidente Dilma Rousseff através de um post no Facebook.

Atualizado em 30/09/2015 às 16:09, por Redação Portal IMPRENSA.

, criador e administrador do perfil Dilma Bolada, anunciou o rompimento com a presidente Dilma Rousseff através de um post no Facebook. A ação aconteceu após ela anunciar as mudanças nos ministérios, distribuindo mais pastas para o PMDB. Para ele, a chefe de Estado "trocou o Governo pelo cargo", traindo os 54 milhões de brasileiros que a elegeram.

Dilma não precisa do meu apoio no Governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só...

Posted by on
Na mensagem, Monteiro diz que Dilma não precisa mais do seu apoio. "Nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos".

O publicitário seguiu criticando a presidente, dizendo que "a vida é feita de escolhas" e que Dilma teria feito as dela. Por fim, anunciou o rompimento com ela. "Agora o que nos resta é que saia algo bom para o Brasil dali e repetir os versos de Beth Carvalho: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão." Seguimos".

Questionado por internautas que acreditaram que o post não teria sido escrito por ele, Monteiro reforçou ser o autor das críticas à presidente. "Pessoal, só esclarecendo que ninguém invadiu minha conta e eu não fui hackeado. Alguns amigos e jornalistas estão perguntando e reafirmo que tudo aqui postado foi feito por mim. Se ainda restarem dúvidas, também confirmei tudo lá no snapchat", concluiu.

Outro lado

De acordo com Época , o rompimento de Jeferson Monteiro com a presidente está ligado ao fim do contrato da agência Pepper com o Partido dos Trabalhadores (PT), empresa que pagava o salários do publicitário para administrar o perfil Dilma Bolada.

A revista afirma que no começo deste mês a agência anunciou que não pretendia renovar seu contrato com o partido.