Vizinhos do pai de Isabella serão processados se permitirem jornalistas em condomínio
Vizinhos do pai de Isabella serão processados se permitirem jornalistas em condomínio
Moradores do prédio em frente ao Edifício London, na zona norte de São Paulo, onde morreu Isabella Nardoni, estão proibidos de permitir a entrada de jornalistas em seus apartamentos. A medida tomada pelo condomínio pretende evitar o assédio da imprensa durante as investigações sobre a morte da menina.
Uma circular pregada no elevador informa aos moradores que eles podem ser processados pelo condomínio se algum jornalista conseguir autorização para entrar no prédio.
Na manhã desta quinta-feira (24) policiais visitam o Edifício London para acertar detalhes do esquema de segurança para a reconstituição do crime, marcada para as 9h do próximo domingo (27).
O pai e a madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, considerados suspeitos do crime, vão participar da reconstituição, acompanhada também pela mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira, pelo avô Antonio Nardoni e pela tia, Cristiane Nardoni, por dois vizinhos, o porteiro do prédio, os funcionários do resgate e a mulher do subsíndico.
A polícia vai reconstituir o crime baseada nas informações apuradas pelos investigadores, mas também na versão apresentada pelo casal. Além disso, vai cronometrar toda a sequência narrada pelo pai e pela madrasta. O reforço na segurança em torno do edifício inclui até o fechamento do espaço aéreo por 12 horas em um raio de 3 km.
As informações são do site G1
Leia mais






