Vítima de tabloide diz que outro diário britânico estaria envolvido em esquema de escutas

O escândalo das escutas ilegais envolvendo o extinto News of the World pode estar longe de ter um final. Uma das vitimas de grampo, identificada pelas autoridades britânicas como HJK, disse, em juízo, que outro jornal britânico estaria envolvido na prática de violação de privacidade.

Atualizado em 28/11/2011 às 18:11, por Redação Portal IMPRENSA.

envolvendo o extinto News of the World pode estar longe de ter um final. Uma das vitimas de grampo, identificada pelas autoridades britânicas como HJK, disse, em juízo, que outro jornal britânico estaria envolvido na prática de violação de privacidade.
De acordo com a revista Press Gazette , HJK afirmou que os editores do News of the World admitiram a ela que conseguiram ter acesso à caixa postal de seu celular, mas que o repórter de outro meio também teve acesso às mesmas informações. Apesar da revelação, o nome do veículo está sendo mantido em sigilo para que as investigações não sejam comprometidas.
Segundo o depoimento da vítima, o único contato que ela teve com alguém deste segundo jornal foi em abril de 2006, quando um repórter a encontrou e lhe perguntou sobre sua relação amorosa com uma personalidade pública.

Leia mais