VipComm é a nova assessoria de imprensa da Brasil Telecom
VipComm é a nova assessoria de imprensa da Brasil Telecom
Empresa fará a divulgação de projetos da Gerência de Patrocínios Esportivos e Qualidade de Vida, que tem mais de 100 atletas, entre eles a ginasta Daiane dos Santos
A para a Gerência de Patrocínios Esportivos e Qualidade de Vida e será responsável pela divulgação de atletas, equipes e eventos patrocinados pela empresa. Ao todo são mais de 100 esportistas de modalidades olímpicas e radicais, entre eles a ginasta Daiane dos Santos e a equipe de revezamento 4x100 (Claudinei Quirino, André Domingos, Vicente Lenilson e Edson Luciano).
A Brasil Telecom também é patrocinadora oficial da Equipe Brasileira Feminina de Ginástica Artística, composta por Daniele Hypólito, Camila Comin, Laís de Souza, Ana Paula Rodrigues, Caroline Molinari, Merly de Jesus e Thaís Silva, além de Daiane, que tem o patrocínio individual e exclusivo da empresa há três anos.
Há ainda o time de vôlei feminino Brasil Telecom, que está disputando a Superliga 2004/2005 sob a consultoria do Renan Dal Zotto e comando do técnico William Carvalho, medalhistas de prata na Olimpíada de Los Angeles (1984). Na área de esportes radicais, a VipComm fará a divulgação da equipe Brasil Telecom Oskalunga, participante das principais corridas de aventura do país, como o Ecomotion e o Adventure Camp, e Alexandre Ribeiro, ultramaratonista e campeão mundial de ultraman em 2003, no Havaí. Ribeiro representou o Brasil em 10 edições do Ironman do Havaí, competição em que é recordista brasileiro: 8h49min15.
Os investimentos da Brasil Telecom no esporte não param por aí. A empresa também é patrocinadora oficial do triathlon brasileiro: há três anos patrocina a Confederação Brasileira de Triathlon e os triatletas olímpicos Juraci Moreira, Mariana Ohata e Sandra Soldan, além de Virgílio de Castilho e Antônio Marcos. No mountain bike, Abrãao de Azevedo defende as cores da Brasil Telecom. O Ironman Brasil Telecom, em Florianópolis, conta com o patrocínio da Brasil Telecom.
Infra-estrutura para os jornalistas - O atendimento à imprensa pela VipComm está sendo feito por um núcleo montado exclusivamente para a Brasil Telecom, que conta com um diretor, um supervisor, um gerente, um repórter e um estagiário no escritório da empresa em São Paulo, além de um jornalista exclusivo na VipComm/Brasília que acompanha o time de vôlei Brasil Telecom diariamente.
Sobre a Brasil Telecom - A Brasil Telecom é a primeira empresa completa de telecomunicações que atende de forma integrada todas as demandas do mercado e integra suas operações fixa e móvel, dados e voz, longa distância nacional e internacional, data center, internet grátis, banda larga e acesso discado em soluções convergentes para a casa, empresa e para sua cidade. Atualmente a Brasil Telecom tem 10,7 milhões de terminais instalados.
Desde 1998 a Brasil Telecom presta serviços de telefonia fixa local no Distrito Federal e nos estados do Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, provê conexão à internet em alta velocidade com o Turbo, que usa a tecnologia ADSL, para que os usuários tenham acesso rápido à rede sem ocupar a linha telefônica, e oferece conteúdo 100% banda larga pelo provedor BrTurbo e BrTurbo Empresas. E se a necessidade for mobilidade para acessar a rede sem fio, pode contar com o BrTurbo ASAS.
Para acesso discado à internet, a Brasil Telecom oferece o iBest, o segundo maior provedor gratuito do mercado brasileiro. Para reforçar ainda mais a posição como provedora líder em telecomunicações, a Brasil Telecom adquiriu todo o sistema de cabos submarinos de fibra óptica do grupo Globenet, interligando pontos de conexão nos Estados Unidos, Ilhas Bermudas, Brasil e Venezuela.
Com a aquisição da MetroRED, provedora de serviços de rede privada de telecomunicações por redes digitais de fibra óptica, a Brasil Telecom passou a oferecer acesso aos maiores clientes corporativos do País nos grandes centros urbanos nacionais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de Porto Alegre, Curitiba e Brasília e internacionais.






