Violência do esporte leva TV Globo a desistir de brigar pelo UFC 2012
A TV Globo desistiu da briga pelos direitos de transmissão do Ultimate Fighting Championship (UFC) de 2012. Segundo informa a colunista Keila Jimenez, da Folha de S.
Atualizado em 14/09/2011 às 11:09, por
Redação Portal IMPRENSA.
briga pelos direitos de transmissão do Ultimate Fighting Championship (UFC) de 2012. Segundo informa a colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo , a emissora teme incentivar uma prática que muitas pessoas associam à violência.
Leia mais
-

O possível interesse da Globo pelo campeonato aconteceu após os bons índices de audiência alcançados pela RedeTV! ao transmitir a etapa Rio das competição, no último dia 27/08. Com a desistência do canal - que resolveu deixar a modalidade para a TV paga, apenas a Band e Record devem entrar na disputa pelos direitos com a RedeTV!.
Leia mais
-






