Vildomar Batista é afastado da direção do "Hoje em Dia" da Record

Vildomar Batista é afastado da direção do "Hoje em Dia" da Record

Atualizado em 10/02/2010 às 16:02, por Eduardo Neco e Thiago Rosa/Redação Portal IMPRENSA.

Por

Na tarde da última terça-feira (9), o ex-diretor do programa "Hoje em Dia", da Record, Vildomar Batista, utilizou seu perfil no serviço de microblog para comentar sua saída do programa. "Para minha tristeza fui afastado da direção do "HED". Os apresentadores e o programa foram minha vida nos últimos 4 anos. Vou sentir falta!!!! Fazer o "HED" foi o maior presente que recebi nos 27 anos que faço televisão", afirmou.

Em entrevista ao Portal IMPRENSA, Batista declarou que a mudança de posto na Rede Record foi inesperada, pois a emissora requisitou que ele voltasse à direção do programa há pouco mais de dois meses. "Em dezembro do ano passado eu fui chamado para integrar a direção do programa, e em 1° de fevereiro me comunicaram que não estaria mais no "Hoje em Dia", explicou Batista, que será substituído por Bruno Gomes, informa o site da Abril.

Batista tem um contrato de quatro anos com a casa e, após ser dispensado da direção do "Hoje em Dia", entrou em período de férias por tempo indeterminado. "A Record me deu férias; vou aguardar o chamado da casa", disse.

O ex-diretor costuma utilizar seu perfil no Twitter para esclarecer dúvidas a respeito de sua atuação na emissora e declarou que a Record não o orientou sobre o uso do serviço. Após o anúncio de sua saída, surgiram três perfis falsos do ex-diretor. "Este é meu twitter oficial siga-me e você vai descobrir e acreditar. Valeu!", alerta o diretor em sua conta oficial.

Batista não soube precisar o motivo que levou a emissora a substituí-lo. A assessoria de imprensa da Record declarou que não irá se manifestar sobre o caso.

Leia mais