Vila da imprensa, perto da Granja Comary, se prepara para receber setoristas da seleção

A estrutura destinada aos profissionais de mídia fica a apenas dois quilômetros da Granja Comary, em ambiente aconchegante e descontraído.

Atualizado em 23/05/2014 às 16:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Em espaço destinado exclusivamente para a cobertura da Seleção Brasileira, a Vila da Imprensa deverá ser o ponto de encontro entre jornalistas do mundo inteiro que fazem a cobertura da equipe anfitriã da Copa do Mundo. Localizada na cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, a estrutura para os profissionais de mídia fica a apenas dois quilômetros da Granja Comary, centro de treinamento da equipe.
Crédito:Rafael Ribeiro/CBF Centro de imprensa ficará próxima à Granja Comary (foto) reinagurada esta semana
De acordo com o jornal o Povo , o empreendimento conta com 48 pontos de internet, além de Wi-Fi, impressora em rede e tevês de 50” com transmissão simultânea e ao vivo dos principais jogos. Com 200 metros quadrados, a Vila de Imprensa está situada ao lado do complexo gastronômico Vila St. Gallen, cravado nas montanhas da cidade conhecidas como Serra Verde Imperial.

Para uma maior comodidade, estará à disposição um serviço de van para transportar os jornalistas da Granja Comary até o local destinado aos repórteres. Com inauguração prevista para a próxima segunda-feira, às 20h, o espaço pretende abrigar ações diretamente ligadas ao futebol. A primeira será a entrevista coletiva do ex-jogador português Luís Figo, marcada para o dia 14 de junho. O craque deve falar a respeito do seu projeto social, chamado "Dream Football".