Vídeo erótico vaza na Internet e ameaça emprego de casal inglês

Vídeo erótico vaza na Internet e ameaça emprego de casal inglês

Atualizado em 27/05/2009 às 16:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Dois professores ingleses podem perder seus empregos em razão de um vídeo pornográfico caseiro, que foi parar na Internet. Por conta do arquivo - protagonizado pela dupla - o professor Colin Moyle teria conseguido uma licença médica para se afastar temporariamente das aulas no ensino médio e sua esposa, Jane, teria se demitido.

Casados há mais de vinte anos e pais de três crianças, os dois não voltaram para a escola em que trabalham desde que o vídeo foi descoberto por pais de alunos, que alertaram os responsáveis pelas instituições de ensino. De acordo com o jornal britânico Daily Mail , arquivo digital, postado em um site adulto, retrata "jogos sexuais" entre o casal, que, segundo o diário, não quis comentar o ocorrido.

Após terem sido investigados pelas escolas em que lecionam, as quais confirmaram a identidade do casal, o caso passou para o conselho geral dos professores, que analisará um meio de lidar com a situação.

Ainda de acordo com o Daily Mail , não se sabe como o arquivo foi parar no site adulto. As imagens teriam sido feitas na própria casa dos professores, localizada em Merthyr Tydfil.

Leia mais