Vice-presidente da Rede TV! culpa Globo e crise financeira por atraso nos salários

O vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, falou sobre o atraso nos salários dos funcionários da emissora. Segundo ele, a Globo e acrise financeira de 2011 são as culpadas.

Atualizado em 02/03/2012 às 14:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Leia também

-

-

-


Crédito:Divulgação Vice-presidente da Rede TV! diz que crise financeira e Globo são responsáveis por atrasos nos salários da emissora.
Na última quinta-feira (01), Carvalho explicou, em encontro com jornalistas, que a Rede TV! perdeu muitos contratos comerciais depois que a Globo conseguiu os direitos para transmitir com exclusividade os jogos da Série A do Brasileirão e o UFC. Procurada, a Globo não se pronunciou.

Amílcare Dallevo, presidente da Rede TV!, afirmou que, no momento, o pagamento dos salários está em dia na emissora. Ele e Marcelo Carvalho confirmaram que foram pegos de surpresa com o anúncio da ida do programa Pânico para a Band e que a atração já não faturava tanto. "A audiência e a qualidade do 'Pânico' estavam em declínio. Para reagir, o programa passou a apelar para pessoas com deficiência e sexo", falou o vice-presidente.

Também na última quinta-feira (01) foi anunciada a nova atração da Rede TV!, Rafinha Bastos. Ele será produtor-executivo e protagonista da versão brasileira do programa "Saturday Night Live", trazido ao Brasil pela Endemol, que ainda não tem data de estreia definida.

Com informações da Folha de S. Paulo.