Versão de teste do novo Internet Explorer é disponibilizada pela Microsoft

Versão de teste do novo Internet Explorer é disponibilizada pela Microsoft

Atualizado em 06/03/2008 às 15:03, por Redação Portal IMPRENSA.

A Microsoft acaba de disponibilizar uma versão de teste do Internet Explorer 8, a próxima edição de seu navegador da web, com diversas novas funções, que têm por objetivo facilitar a vida do usuário.

Uma delas, é a possibilidade que o navegador dará aos internautas de salvarem os trabalhos feitos em um website ligado ao computador local, o que impedirá a perda da pesquisa quando a conexão travar ou cair, por exemplo.

Além disso, o IE 8 permitirá que os usuários destaquem um endereço em um site e vejam um mapa sentro dele com apenas um click. Eles ainda poderão grifar nomes de produtos para verificar a disponibilidade de venda no eBay.

Todas as novas características do navegador foram apresentadas durante a conferência de tecnologia online, MIX08, pelo gerente-geral da equipe do Microsoft Internet Explorer, Dean Hachamovitch.

As informações são da agência Reuters.

Leia mais: