Vereador que agrediu profissional de comunicação no Piauí vai responder por lesão corporal

Flagrado em um vídeo que o mostra empunhando uma faca e agredindo o profissional de comunicação Godofredo Brito, o vereador Carlão (PT), de

Atualizado em 25/10/2023 às 16:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Cocal (PI), cidade que fica a 270 km de Teresina, poderá responder pelo crime de lesão corporal.
A informação foi dada à imprensa pelo delegado Mayson Soares, que está investigando o caso. Gravadas no início da semana, as imagens repercutiram nas redes sociais.

Segundo o delegado, a vítima, que apoia o ex-presidente Jair Bolsonaro e tem um canal no YouTube e um perfil no Instagram nos quais veicula notícias locais, foi atingida apenas por socos. Crédito: Reprodução Instagram Godofredo após a agressão: ameaça de morte a facadas e socos no rosto A agressão aconteceu quando Godofredo foi visitar uma obra de calçamento no bairro Campestre Baixo. Ele foi agredido logo que desceu de seu carro. O vídeo que mostra o episódio foi registrado por um amigo do comunicador, que estava no banco de passageiro do veículo.
A vítima registrou boletim de ocorrência, foi ouvida pela Polícia Civil e passou por exame de corpo de delito. Segundo o delegado, as lesões não foram graves.
O Instagram de Godofredo pode ser acessado nesse .