Vereador de São Bernardo do Campo suspende implantação da TV Câmara

Vereador de São Bernardo do Campo suspende implantação da TV Câmara

Atualizado em 09/03/2010 às 09:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última segunda-feira (8), o presidente da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo (SP), Otávio Manente (PPS), informou a suspensão do processo de implantação da TV Câmara. Segundo o vereador, a medida é válida até que seja apresentada uma proposta para o oferecimento do serviço, com menos tempo de programação e funcionários.

Divulgação
Otávio Manente
O projeto inicial da TV, apresentado pelo próprio Manente, estava fixado em R$ 800 mil. Ao todo, seriam exibidas oito horas de programação na emissora, com o auxílio de 30 funcionários.

Dois vereadores petistas, Wagner Lino e Paulo Dias, criticaram o projeto original e o presidente da Câmara, dizendo que Manente teria dado seguimento ao tema sem consultar os vereadores.

Em resposta, o presidente da Casa disse que ainda não assinou o projeto, mas apenas autorizou a formatação do documento de implantação da TV. Segundo ele, caso o texto já tivesse sido aprovado, a suspensão não poderia ocorrer.

Segundo informou o jornal Diário do Grande ABC , novo projeto deve ser apresentado até a próxima sexta-feira (12). Manente diz ainda que conta com o apoio do atual prefeito da cidade, Luiz Marinho (PT), para implantação da TV Câmara.

Leia Mais

-