Vereador de São Bernardo do Campo suspende implantação da TV Câmara
Vereador de São Bernardo do Campo suspende implantação da TV Câmara
Na última segunda-feira (8), o presidente da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo (SP), Otávio Manente (PPS), informou a suspensão do processo de implantação da TV Câmara. Segundo o vereador, a medida é válida até que seja apresentada uma proposta para o oferecimento do serviço, com menos tempo de programação e funcionários.
| Divulgação | |
| Otávio Manente |
Dois vereadores petistas, Wagner Lino e Paulo Dias, criticaram o projeto original e o presidente da Câmara, dizendo que Manente teria dado seguimento ao tema sem consultar os vereadores.
Em resposta, o presidente da Casa disse que ainda não assinou o projeto, mas apenas autorizou a formatação do documento de implantação da TV. Segundo ele, caso o texto já tivesse sido aprovado, a suspensão não poderia ocorrer.
Segundo informou o jornal Diário do Grande ABC , novo projeto deve ser apresentado até a próxima sexta-feira (12). Manente diz ainda que conta com o apoio do atual prefeito da cidade, Luiz Marinho (PT), para implantação da TV Câmara.
Leia Mais
-






