Vereador de cidade baiana teria agredido jornalista por matéria publicada
O jornalista Carlos Alberto Sampaio acusou o vereador Sidnei Giachini (PP-BA), da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), de tentar
O jornalista Carlos Alberto Sampaio acusou o vereador Sidnei Giachini (PP-BA), da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), de tentar agredi-lo em frente à Prefeitura da cidade, e também de proferir palavras de baixo calão. De acordo com Sampaio, o vereador precisou ser contido por pessoas que estavam no local e por funcionários municipais. A confusão teria ocorrido por volta das 12h da última quinta-feira (26).
Sampaio, editor do jornal e blog O Expresso , falou sobre o fato na página eletrônica do jornal. “Arma dos ignorantes, a agressão física e moral de Giachini não ficará impune. Como vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Giachini deveria ter mais compostura. De agora em diante, responsabilizo Giachini pela minha saúde. Ele tem um passado de ligações não explicadas com figuras do mundo do crime e sua pouca serenidade é conhecida”, disse. O vereador negou a suposta agressão. “Na verdade foi ele que saiu apontando o dedo para mim. Eu apenas indaguei o mesmo a cerca de uma matéria que ele fez a meu respeito”, afirmou Giachini ao blog Sigi Vilares.
As informações são do jornal Nova Fronteira .
Leia mais
-
-






