Vera Guimarães deixa cargo de ombudsman da "Folha"; Paula Cesarino Costa assume

Em nota divulgada na última terça-feira (29/3), o editor-executivo da Folha de S.Paulo, Sérgio Dávila, comunicou que a jornalista Vera

Atualizado em 30/03/2016 às 09:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Em nota divulgada na última terça-feira (29/3), o editor-executivo da Folha de S.Paulo , Sérgio Dávila, comunicou que a jornalista V deixará o cargo de ombudsman do jornal.
Crédito:Alf Ribeiro Vera Guimarães deixa o cargo de ombudsman após dois anos
assumirá a função a partir do próximo dia 25 de abril. Segundo o comunicado, Vera teria pedido para deixar o cargo após dois anos na função. Ela assumiu o posto de ombudsman em abril de 2014, com a saída de Suzana Singer. Agora ela será incorporada à equipe de repórteres da Secretaria de Redação.
Com mais de 25 anos de casa, Paula é repórter especial da Folha. Desempenhou várias funções desde que entrou no jornal, em 1987, tendo sido secretária de Redação na área de edição, editora de Política, Negócios e de cadernos especiais, além de coordenadora do Programa de Treinamento. Desde 2012 tem uma coluna no veículo, publicada às quintas.