Veículos do Grupo Estado promovem "Fringe", a nova série da Warner
Veículos do Grupo Estado promovem "Fringe", a nova série da Warner
O Grupo Estado fechou uma parceria inédita e exclusiva com a Warner Channel para promover o lançamento de "Fringe", a nova série da produtora americana, cujo tema é conspiração governamental e mistério. As ações envolverão o jornal O Estado de S. Paulo , o portal estadao.com.br e o .
Durante a semana de lançamento da série, de 12 a 17 de março, o Limão hospedará um trailer exclusivo no País. São cerca de quatro minutos que criam o teaser para o lançamento. O conteúdo dentro do Limão é o grande apelo para a ação promocional com o internauta. Após assistir o vídeo, o limônico é desafiado a criar sua grande história de mistério, concorrendo à mochilas e pôsteres da Warner.
A campanha inclui mídia impressa e on-line, TV a cabo e ações virais. Parte dessas ações será conduzida pela equipe de Viral do próprio Limão.
*Com informações da assessoria de imprensa
Mais informações
Lucia Faria Assessoria de Comunicação
Marco Barone -
Marina Valeriano -
Telefones: (11) 3277-8891 ramais 22 e 29 e 9462-9496






