"Valor Econômico" lança nova campanha com grandes empresários

Após convite de Alexandre Caldini, presidente do Valor Econômico, empresários de grande relevância no Brasil integraram a segunda fase da "Campanha com Presidentes", lançada ano passado para comemorar os 12 anos do diário.

Atualizado em 23/10/2013 às 17:10, por Redação Portal IMPRENSA.

presidente do Valor Econômico , empresários de grande relevância no Brasil integraram a segunda fase da "Campanha com Presidentes", lançada ano passado para comemorar os 12 anos do diário.
Crédito:Divulgação Campanha do "Valor" reúne os principais empresários no Brasil
Os anúncios de página dupla trazem fotos dos executivos e frases com suas expectativas sobre o cenário do Brasil, a economia e novas oportunidades. Além disso, há uma pequena descrição de suas empresas. A veiculação das peças começou na última segunda-feira (21/10) e contará com inserções diárias no Valor Econômico. “Ao retratarmos grandes executivos do Brasil em momentos reais, em suas rotinas diárias com Valor Econômico, pretendemos demonstrar quem são os leitores do jornal”, afirma Caldini. Participam desta edição da campanha Jesús Maria Zabalza Lotina, do Santander, Jorge Luiz Canabarro Menegassi, da Ernst & Young, Luiz Mattar, da Tivit, e Romero Rodrigues, do Buscapé.


Leia também

- - -