Usuários do Orkut relatam detalhes do cruzeiro em que estudante morreu

Usuários do Orkut relatam detalhes do cruzeiro em que estudante morreu

Atualizado em 24/12/2008 às 10:12, por Redação Portal IMPRENSA.

O site de relacionamentos Orkut, foi usado por tripulantes e ex-tripulantes do navio MSC Opera, onde foi encontrada morta a estudante de direito Isabella Baracat Negrato, 20, para relatar atos de vandalismo, uso de drogas, brigas e ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. Os relatos coincidem com os depoimentos de testemunhas que citam excessos cometidos durante o cruzeiro.

Entre os relatos, registrado no dia da morte da estudante, um suposto tripulante diz estar escrevendo do navio. Ele informa que está vendo toda a confusão feita pelos passageiros e que os jovens teriam arrancado corrimões, "vomitado na mesa do buffet" e gritado como "loucos"

As polícias Federal e Civil ainda procuram esclarecer a causa da morte da jovem. Testemunhas disseram, em depoimento, que Isabella teria bebido excessivamente e passado mal. A vítima também já teria sido atendida em outra oportunidade no posto de saúde do navio por conta de uma bebedeira. Uma amiga negou que a universitária tivesse consumido drogas. O corpo da jovem foi desembarcado em Ilhabela. Ela foi enterrada neste domingo (21), em Bauru, no interior de SP.

De acordo com informações do site G1, a assessoria de imprensa da MSC desmentiu as informações postadas no Orkut e informou que não houve qualquer tipo de confusão durante o passeio e que o cruzeiro ocorreu normalmente.

Leia mais