Universia informa sobre o fim do prazo para inscrição nos prêmios Santander
Universia informa sobre o fim do prazo para inscrição nos prêmios Santander
O Universia, rede de cooperação universitária, anunciou que o prazo das inscrições para os prêmios Santander de Empreendedorismo e de Ciência e Inovação termina na próxima sexta-feira, dia 22 de agosto.
No portal da rede, o candidato encontra as informações necessárias para participar, as categorias disponíveis e o processo de seleção. O portal chama a atenção ainda sobre a importância da conclusão de todas as etapas da fase de inscrição, para garantir a participação nas seletivas dos Prêmios.
Realizados pelo Santander Universidades, as premiações visam estimular a atitude empreendedora e a pesquisa científica no meio acadêmico, tanto para estudantes de graduação e/ou pós-graduação, como para pesquisadores-doutores, participando individualmente ou em equipe. Os vencedores de cada categoria, de ambos os prêmios, receberão R$ 50 mil para viabilização do projeto, totalizando R$ 350 mil em premiações.
Para inscrições ou mais informalões, acesse o .
Leia mais
-
-






