Um dia após dizer que não possui rádio, porta-voz da Casa Branca ganha três aparelhos

Um dia após dizer que não possui rádio, porta-voz da Casa Branca ganha três aparelhos

Atualizado em 06/03/2009 às 08:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última quinta-feira (5), o porta-voz da Casa Brana, Robert Gibbs, foi presenteado com três rádios, um dia após ter afirmado que não possuía o aparelho em casa. A informação é da EFE. O "mimo" foi oferecido por locutores e empresários do setor. Em resposta, Gibbs brincou ao dizer que pretende pedir auxílio para o custeio da universidade de seu filho e à troca do veículo da família.

A história começou na última quarta-feira, após o porta-voz do governo ter afirmado em uma entrevista coletiva: "Gostaria de ter um rádio. Não tenho. Talvez devesse conectar meu Ipod". Um dia depois, ao término de uma reunião com a imprensa, Gibbs foi presenteado com um enorme aparelho, oferecido pelo comentarista Mark Plokin, da emissora "WTOP".

"Tenho algo aqui que você não tem e gostaria que desfrutasse do milagre do rádio. Sua tecnologia é bastante avançada", ironizou o radialista.

Em resposta às declarações de Plokin, Gibbs fez questão de ressaltar os novos presentes que pretende receber dos cidadãos norte-americanos. "Quero anunciar que preciso de um fundo para pagar os estudos universitários do meu filho; e meu carro também está ficando muito velho", disse o porta-voz.

O diretor da rádio ABC, Steve Jones, e o apresentador da emissora Hot 99,5, Kane, também presentearam Gibbs com um aparelho receptor de rádio. A má notícia é que o porta-voz norte-americano deverá entregar os produtos aos remetentes, já que a legislação do país proíbe a oferta de presentes a funcionários do governo

Leia Mais

-

-