Um ano após goleada, sósia de Felipão relembra entrevista com Mário Sérgio Conti
Sósia oficial do ex-técnico da seleção Luiz Felipe Scolari desde 1990, Wladimir Palomo relembrou um ano depois como foi o episódio em que o jornalista , da Folha de S.
Atualizado em 08/07/2015 às 17:07, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução/Facebook Sósia contou como foi abordagem de jornalista
Segundo a Gazeta Esportiva, quando foi abordado, Palomo tinha acabado de sair de uma gravação para o programa “Zorra Total”, da Rede Globo, no qual gravou com o imitador do jogador Neymar.
“Ele começou a puxar papo comigo. Conversei normalmente, como faço com todo mundo. Trocamos uma ideia sobre futebol. E ainda dei sorte, porque acertei. Falei que meu medo era a defesa”, disse.
Com a fala do suposto Felipão, o título da matéria falava sobre medo que o técnico teria com a zaga da seleção. Isso gerou estranheza na equipe do jornal, já que os zagueiros do Brasil, até então, eram considerados os melhores do mundial.
Por causa da confusão de Conti, o sósia do técnico concedeu entrevista para vários veículos internacionais. “Tive que dar entrevista até para a BBC de Londres, para gente da Alemanha, de todos os lugares. Por sorte, minha sobrinha é jornalista e fala fluentemente inglês, francês”, afirmou.
Ele diz que foi depois da primeira passagem de Felipão pelo Palmeiras que ele chamou atenção por suas semelhanças com o técnico. Mas, ele não gostava das comparações, já que torce para o Corinthians.
Foram os lucros que obteve como sósia de Felipão, que convenceram Palomo a transformar isso em uma atividade profissional. Ele gravou alguns comerciais de TV, o que lhe renderam uma verba extra. No entanto, ele afirma também que pensa em parar com as atividades de sósia. “O Felipão está distante agora. Vamos ver se pintam mais trabalhos para mim nas Olimpíadas. Pode ser que venha alguma coisa do Sul, porque lá ele ainda é rei”, disse.
L eia também
--
-






