Twitter lançará ferramenta para usuário indicar e compartilhar preferências
Twitter lançará ferramenta para usuário indicar e compartilhar preferências
O serviço de microblogging Twitter disponibilizará o botão "Tweet" para que o usuário possa indicar um site ou um conteúdo que tenha gostado e compartilhar com seus seguidores. Similar ao "Curtir", da rede social Facebook, a nova ferramenta deverá ser lançada na próxima quinta-feira (12).
De acordo com o Mashable, ao clicar em "Tweet", uma janela contendo um link é aberta e levará o internauta ao conteúdo a ser indicado. A mensagem poderá ser personalizada com tags e comentários, e os endereços dos sites serão encurtados automaticamente.
Os botões serão disponibilizados em três tamanhos, cada um com cinco configurações específicas. Para inserir o ícone da ferramenta em um site, o administrador deverá colocar uma linha de código dentro das páginas desejadas.
Leia mais
-
-






