TV Globo libera Roberto Carlos para reestreia de Hebe no SBT

TV Globo libera Roberto Carlos para reestreia de Hebe no SBT

Atualizado em 26/02/2010 às 11:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Divulgação
Hebe Camargo
O retorno de Hebe Camargo à programação do SBT está ganhando ares de grande evento. Após a renovação do contrato com a emissora - no final do ano passado - e a descoberta de um câncer (no início deste ano), será a primeira gravação da apresentadora.
A atração será gravada na segunda-feira (08/03), às 14h, e vai ao ar na mesma data, mas à noite. "Dia Internacional da Mulher" e aniversário de Hebe, que completa 81 anos, o especial contará com a presença de diversos convidados, entre eles, Roberto Carlos, liberado da TV Globo para participar da gravação.
Desde a última quarta-feira (24), a imprensa vem especulando a possibilidade de liberação do cantor - que tem contrato de exclusividade com a Globo - para comparecer ao programa. Amigo pessoal de Hebe Camargo, Roberto Carlos contou com a participação da apresentadora no especial "Elas Cantam Roberto", exibido pela emissora dos Marinho.
É prevista, ainda, a participação de Ivete Sangalo, Leonardo e Maria Rita.
Leia mais
-