TV dos EUA pede desculpas por transmitir Playboy em canais infantis
TV dos EUA pede desculpas por transmitir Playboy em canais infantis
Dois executivos do canal norte-americano Time Warner Cable (TWC) pediram desculpas depois que imagens do Playboy TV foram exibidas em dois canais infantis. As cenas foram exibidas na última terça-feira (16), por duas horas, em pelo menos quatro condados da Carolina do Norte.
De acordo com um porta-voz da emissora, o incidente ocorreu de forma acidental, provocado por uma "falha técnica". O canal informou que só soube do erro depois que pais ligaram para reclamar do conteúdo.
O problema atingiu os canais Kids On Demand e Kids Preschool On Demand. Na tela do menu, onde os usuários podem escolher os programas que querem assistir, ao invés de imagens de desenhos animados e séries infantis, foram exibidas cenas de mulheres nuas conversando sobre sexo.
A empresa ainda informou que possui meios para detectar erros, que não funcionaram porque poucas residências foram afetadas pela "falha". "Levou cerca de uma hora para que ficássemos sabendo do problema e conseguíssemos concertá-lo", disse o porta-voz Keith Post, acrescentando que o erro aconteceu no "pior dos canais possíveis".
Leia Mais
-






