TV Cultura interrompe programação para transmitir lançamento da Universidade Virtual
TV Cultura interrompe programação para transmitir lançamento da Universidade Virtual
Na última quarta-feira (26), a TV Cultura interrompeu três vezes a programação para cobrir a inauguração da Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Segundo informou o jornal Folha de S.Paulo , somente o discurso do governador José Serra (PSDB) consumiu mais de quatro minutos da grade da emissora pública paulista.
Flashes da estreia do projeto governamental começaram às 13h. Com o título "Jornal da Cultura informa", a primeira interrupção ocorreu durante o programa "Ao Ponto" e mostrou a chegada de Serra e o momento da solenidade inaugural.
Ainda durante o horário destinado ao programa "Ao Ponto", a programação foi interrompida para a fala de Paulo Markun, presidente da Fundação Padre Anchieta -mantenedora da TV Cultura. Na ocasião, ele justificou a transmissão da solenidade, ao dizer que serviu para "chamar atenção do público" para algo importante à sociedade.
Por conta de um investimento de R$ 18 milhões anuais, a Cultura transmitirá a programação da universidade virtual. O programa contempla a realização do ensino superior a distância em São Paulo, com 40% das atividades no modo presencial, em atividades realizadas nos 30 pólos distribuídos no estado.
Leia Mais
-
-






