TV Cultura contrata João Marcello Bôscoli e Rappin'Hood para grade 2008

TV Cultura contrata João Marcello Bôscoli e Rappin'Hood para grade 2008

Atualizado em 28/04/2008 às 15:04, por Marina Dias/Redação Portal IMPRENSA.

Por

A TV Cultura pretende investir majoritariamente na programação voltada ao público jovem. Para isso, a emissora contratou nomes como o músico João Marcello Bôscoli, filho da cantora Elis Regina, Domingas Person, irmã da VJ da MTV Marina Person, e o rapper Rappin'Hood que irão compôr a nova grade de atrações do canal.

No último dia 18 de abril, a Cultura confirmou a jornalista Lilian Witte Fibe como a nova apresentadora do programa "Roda Viva". Lilian estréia na primeira semana de junho.

A emissora divulgará a nova programação 2008 em coletiva de imprensa na próxima terça-feira (29), às 9h30, em um restaurante da Zona Oeste de São Paulo.

Entre os presentes, estarão os novos contratados e os nomes que já fazem parte da programação do canal.

Foto: Divulgação

Leia mais: