TV Corinthians sairá do ar por excesso de dívidas e falta de comprador
Após ficar endividado e não conseguir entrar na grade de grandes operadoras como a Net, o canal criado em parceria com o Sport Club Corinthians e a rede de televisão TV+, sairá do ar nos próximos dias.
De acordo com a coluna de Keila Jimenez, na Folha de S.Paulo , o Grupo Bandeirantes negociou por meses com o clube paulista para se tornar sócio do projeto. A ideia era realizar uma espécie de integração com a produção do BandSports, plano que chegou a ser montado para entrar em vigor ainda neste ano. No entanto, o clube desistiu e não quer mais investir em um canal de TV.
Ainda segundo o jornal, o prejuízo da TV Corinthians está na casa dos R$ 4 milhões. O canal pago teve cerca de 80 funcionários, além das parcerias com produtoras independentes.
A programação exibia treinos do time, além de outras modalidades do clube como vôlei, basquete e futsal. A TV Corinthians deixará de ser transmitida na TVA na próxima sexta-feira (30/8). Nas operadoras Oi e NeoTV, sairá do ar no dia 7 de setembro. Corinthians e Bandeirantes não comentam o assunto.
Leia também
-
-
-






