TV Climatempo volta à grade de operadoras em janeiro

O canal de meteorologia TV Climatempo voltará a ser transmitido nas operadores brasileiras depois de ficar fora do ar desde 2013. A emi

Atualizado em 18/12/2015 às 13:12, por Redação Portal IMPRENSA.

O canal de meteorologia TV Climatempo voltará a ser transmitido nas operadores brasileiras depois de ficar fora do ar desde 2013. A acaba de fechar acordo com a Sky e a Vivo, além de renovar com a Oi e a GVT.
O plano da TV Climatempo é começar o ano atingindo 9 milhões de lares brasileiros, além de produzir conteúdo nacional sobre entretenimento, pesca, turismo, ecologia e sustentabilidade atrelados à meteorologia para cumprir a cota da agência de três horas diárias de conteúdo independente brasileiro.
A emissora deve oferecer 24 horas de transmissão diária com 12 programas e destaques para os boletins ao vivo. O canal também pode ser personalizado dependendo da região da operadora e contará com transmissão ao vivo em aplicativos para Smart TVs Samsung, Philips, Panasonic e Sony, e LG.
“Nosso conteúdo qualificado, que mescla informações meteorológicas a outros temas relevantes, agora poderá ser acessado por todos os clientes dessas operadoras, independente da localidade, e de modo gratuito”, diz Vanderlei Violin, diretor de expansão da TV Climatempo.