TV acusa vereador de Sorriso (MT) de pedofilia e Câmara nega o caso
Nesta sexta-feira (2/3), a Câmara de Vereadores de Sorriso, MT, rebateu através de uma nota, a informação divulga
Nesta sexta-feira (2/3), a Câmara de Vereadores de Sorriso, MT, rebateu através de uma nota, a informação divulgada no programa “Cidade Alerta”, da TV Record, que afirmava que um vereador do município estaria cometendo pedofilia sem que ninguém tomasse providências.
Leia também
-
-
-
As dúvidas sobre a acusação estão ligadas ao fato de o programa responsável pela acusação ser dirigido por Filomena Alves do Nascimento Abrantes, esposa do ex-vereador Chagas Abrantes (PR), cujo mandato foi cassado no ano passado sob acusação de ter participado de suposta cobrança de propina ao prefeito Clomir Bedin (PMDB) para aprovar projetos de Lei e as contas da prefeitura. O ex-vereador é o apresentador da atração.
Na nota assinada pela presidente Marisa de Fátima dos Santos Netto e por vereadores, a Câmara atesta que o Poder Legislativo de Sorriso repudia a pedofilia e, em nenhum momento, se omitiria ou encobertaria a prática de qualquer ato ilegal, “principalmente dentro de suas dependências, haja visto, que esta Casa de Leis prima pela legalidade, transparência, moralidade, ética e pela defesa de seus munícipes”.
Com infomações do Cenário MT.






