Turner estuda a compra do BandSports para expandir transmissão da Liga dos Campeões

Atualizada em 11/8, às 15h45 Pensando em dar maior visibilidade à transmissão da Liga dos Campeões no canal Esporte Interativo a partir dapróxima edição do torneio, a Turner pode firmar a ou parceira com o canal fechado BandSports, de propriedade da Band.

Atualizado em 10/08/2015 às 14:08, por Redação Portal IMPRENSA.



Pensando em dar maior visibilidade à transmissão da Liga dos Campeões no canal Esporte Interativo a partir da próxima edição do torneio, a Turner pode firmar a ou parceira com o canal fechado BandSports, de propriedade da Band.

Crédito:Divulgação Emissora fechada da Band pode ser negociada com a Turner
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a expectativa da empresa norte-americana é de expandir a audiência da Liga dos Campeões, da qual conseguiu os direitos de transmissão no ano passado. Além disso, outro objetivo do grupo é fazer com que o Esporte Interativo seja inserido dentro da programação das principais operadoras de TV por assinatura.

Procuradas por IMPRENSA, as assessorias da Turner e da Band negaram a informação de que qualquer negociação esteja em curso. Em comunicado, a empresa norte-americana afirmou ter interesses voltados para o crescimento do Esporte Interativo. "A Turner afirma que não está negociando a compra da BandSports. A Companhia está inteiramente focada na continuidade do crescimento do portifólio de marcas do Esporte Interativo".