Trump reage a livro que expõe sua atuação na Casa Branca e pede mudança na lei
Escrito pelo jornalista Bob Woodward, o livro "Fear - Trump in the White House" conta detalhes da atuação do presidente dos EUA na
Não demorou muito para Donald Trump reagir de maneira mais efetiva após a divulgação de trechos do livro Fear - Trump in the White House , que conta detalhes da atuação do presidente na Casa Branca. Revoltado, ele sugere que o congresso altere a lei de difamação no país.
O líder americano escreveu em sua página no . “Não é uma vergonha que alguém possa escrever um artigo, ou um livro, inventar totalmente histórias e formar uma imagem da pessoa que é literalmente o oposto do fato, e sair impune disso sem retaliação ou custo? Não sei por que os políticos de Washington não mudam as leis de difamação”, acrescentou.
Escrito pelo jornalista Bob Woodward, o livro ainda será oficialmente lançado – o que está previsto para acontecer no dia 11 deste mês. No entanto, já teve alguns trechos publicados pelo Washington Post esta semana.
O que mais irritou Trump foi a parte em que o jornalista diz que os funcionários do alto escalão da Casa Branca se dedicam a controlar os impulsos do presidente, para evitar desastres para o futuro do país.
Além disso, também foi revelado o incômodo da secretaria de Defesa com a falta de conhecimento e interesse do presidente em relação a atuação militar em determinadas regiões do mundo.
Contra os argumentos de Trump está a credibilidade de Bob Woodward, considerado um dos maiores jornalistas investigativos dos EUA. Ao lado de Carl Bernstein, ele revelou o escândalo Watergate, que culminou com a renúncia do então presidente Richard Nixon, em 1974.
Leia Mais






