Trump ataca jornalista que 'derrubou' Richard Nixon no escândalo Watergate
Trump está na bronca com o jornalista devido a uma reportagem veiculada na CNN sobre o caso de interferência da Rússia nas eleições american
Atualizado em 30/08/2018 às 14:08, por
Redação Portal IMPRENSA.
Donald Trump mantém sua rotina de atacar jornalistas que o desagradam no exercício de suas funções. Desta vez, o presidente dos Estados Unidos usou seu perfil no Twitter para ofender um dos nomes mais respeitados no jornalismo americano, Carl Bernstein. Crédito: Nati Harnik / AP Trump usou mais uma vez sua conta no Twitter para ofender um jornalista
"Sloppy @carlbernstein, um homem que vive no passado e pensa como um tolo degenerado, inventando história após história. Todo o país está rindo dele", escreveu Trump.
Bernstein é reconhecido por ter participado da investigação do Washington Post no caso Watergate, que culminou com a renúncia do então presidente Richard Nixon, em 1974.
as de 2016.
De acordo com a , Bernstein citou Michael Cohen, ex-advogado do presidente, para afirmar que Trump tinha conhecimento de uma reunião de 2016 em que teria informações dos russos contra a sua rival na disputa pela Casa Branca, Hillary Clinton.
A reportagem foi contestada por uma das fontes, Lanny Davis, advogado de Cohen. No entanto, a CNN insiste que a informação é verdadeira. “A CNN foi pega em uma grande mentira, mas se nega a admitir seu erro”, reclamou Trump.
Leia Mais






