Triunfo é a nova agência da Eurofarma

Triunfo é a nova agência da Eurofarma

Atualizado em 13/09/2010 às 13:09, por Redação Portal IMPRENSA.

A Triunfo Propaganda acaba de ganhar a conta da Eurofarma para trabalhar o lançamento da Atorvastatina, versão genérica do Lipitor, medicamento de combate ao colesterol.

"Participamos de uma concorrência com mais quatro empresas e essa conquista simboliza, entre outros pontos, a nossa capacidade de trabalhar com um produto genérico que usa uma marca institucional", pontua, Scher Soares, presidente da Triunfo.

"Utilizaremos nossa expertise para elaborar ações tanto para o processo de sell in como de sell out, com o objetivo de alavancar o giro do produto no PDV", acrescenta Janaina Rosas, diretora de operações da agência.

* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .

*Com informações da assessoria de imprensa.