Três assassinos do jornalista Elson Feitosa são presos no Piauí
Jornalista que foi morto tem seus assassinos presos, no Piauí
Os três suspeitos de assassinar o jornalista piauiense , cujo corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro no dia 3 de outubro, foram presos e vão responder por crimes de latrocínio — roubo seguido de morte — e ocultação de cadáver.
Segundo o G1, Silva mantinha relacionamento com um dos criminosos. O delegado responsável pelo casos, Danúbio Dias, afirma que "todo o crime foi premeditado pelo principal suspeito, que reencontrou a vítima em bar e marcou um encontro em uma casa alugada pelo seu pai".
Dias afirma que o jornalista foi morto nesta residência a golpes de porrete. Para ocultar o crime, os suspeitos teriam lavado o local para tentar descartar as provas e colocado o corpo no bagageiro de um veículo deixado num matagal no interior de José de Freitas, aonde atearam fogo.
A polícia ainda afirma que os criminosos tentaram usar o cartão de crédito da vítima em um supermercado e em um posto de gasolina no dia seguinte, mas não conseguiram.
O principal suspeito foi encontrado em Grajaú (MA) quando tentava viajar para o Rio de janeiro. No ato da prisão, ele confessou o crime e ainda entregou comparsas.





