Transamérica demite Juarez Soares e mais quatro profissionais da equipe de esportes

A onda de cortes nos meios de comunicação atingiu a rádio Transamérica. Na última quarta-feira (27/1), a emissora anunciou a demissão de cinco funcionários de sua equipe de esportes.

Atualizado em 28/01/2016 às 10:01, por Redação Portal IMPRENSA.

meios de comunicação atingiu a . Na última quarta-feira (27/1), a emissora anunciou a demissão de cinco funcionários de sua equipe de esportes.
Crédito:Divulgação Juarez Soares está entre os jornalistas demitidos pela rádio Transamérica
O veículo dispensou nos últimos dias o narrador Antônio Edson, mais conhecido como “Tonicão”, um dos mais antigos funcionários da empresa Mídia-Mix, o comentarista Juarez Soares, o ex-jogador Marcelinho Carioca, além de Tortorelli e Fuzil, funcionários do humor da rádio.
A emissora disse que a saída dos profissionais faz parte da reorganização da equipe. "Devido a reestruturação da equipe esportiva, a Transamérica promoveu alterações em seu quadro de profissionais sintetizando algumas funções", explicou em nota.