Telefônica TV Digital tem novo filme publicitário criado pela DM9DDB

Telefônica TV Digital tem novo filme publicitário criado pela DM9DDB

Atualizado em 13/03/2008 às 16:03, por Redação Portal IMPRENSA*.

Um novo filme publicitário começou a ser veiculado na noite de ontem, 12/03, para a Telefônica TV Digital - a TV por assinatura da Telefônica. "Mais diversão e conhecimento para a sua casa" é o slogan da ação.

O filme, com criação da DM9DDB, traz vários personagens de diferentes produções de cinema e TV falando ao telefone - um contando ao outro que a Telefônica, que já oferecia serviços de voz e banda larga, também tem TV por assinatura com o melhor da programação, alta qualidade de imagem e som.

A primeira cena é de um cowboy de filme Western, usando o telefone de um saloon. É ele quem começa a contar a novidade que, rapidamente, se espalha "A Telefônica agora tem TV por assinatura". Do outro lado da linha, um ator exclama feliz da vida com a notícia "Que incrível!". Rapidamente um detetive de filme noir já está recebendo a informação e pergunta "A Telefônica?". De seu escritório, ele repassa então a notícia a um policial da SWAT. E assim, por telefone, a história vai se propagando.

Esta é a segunda grande campanha publicitária para a Telefônica TV Digital, que iniciou suas operações em julho do ano passado. No total (considerando clientes de TV via satélite e via MMDS), a Telefônica já conta com 230,9 mil clientes de TV por assinatura.

Para mais informações, inclusive sobre viabilidade e disponibilidade técnica, o cliente deve ligar para 0800 12 15 20 ou acessar .

*Com informações da assessoria de imprensa

Mais informações

Telefônica
Assessoria de Imprensa
(11) 3549- 7020