Telefônica conclui primeira etapa do plano de reestruturação do Speedy
Telefônica conclui primeira etapa do plano de reestruturação do Speedy
A operadora Telefônica anunciou, nesta sexta-feira (17), a conclusão da primeira parte do plano de estabilização e reforço da rede do serviço de banda larga Speedy apresentado à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no último dia 26. Diante disso, a empresa solicitou à autarquia autorização para retomar as vendas do Speedy, que apresentava recorrentes problemas.
Segundo Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica no Brasil, nos próximos dias 20 e 21 desse mês, representantes da Anatel farão uma visita à empresa para "conferir" as medidas já implementadas.
Valente espera que o encontro seja proveitoso e que os técnicos concluam que o Speedy pode ser comercializado "o mais rápido possível". No entanto, segundo informações do Valor Online, o executivo não quis arriscar uma prazo. "Sabemos que a Anatel precisa de tranquilidade para tomar uma decisão, se é que tomará alguma decisão", ponderou Valente.
Ao ser indagado sobre o impacto financeiro dos 25 dias sem vender o serviço de banda larga, Valente se esquivou da resposta: "Nossa preocupação no momento é estabilizar o serviço e retomar a confiança do nosso cliente".
Leia mais






