Técnico Joel Santana esbraveja com jornalistas em treino do Botafogo
Técnico Joel Santana esbraveja com jornalistas em treino do Botafogo
Na última terça-feira (16), o técnico do Botafogo, Joel Santana, se irritou com jornalistas que cobriam o treinamento da equipe carioca. Às vésperas da partida frente ao Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara, marcada para às 21h30 desta quarta, o treinador criticou repórteres que anotavam o desempenho dos atletas nos treinos de pênaltis.
| Divulgação | |
| Joel Santana |
"Assim não dá. A gente libera o treinamento e vocês ficam anotando.Depois vocês vão colocar tudo no jornal", disse o técnico. Um dia antes, o clube havia proibido o acesso de jornalistas ao treino.
Após a reação do treinador, a assessoria de imprensa do Botafogo pediu aos jornalistas que aguardassem o final do treino na sala de imprensa do estádio Olímpico João Havelange.
Durante a entrevista coletiva, Joel tentou amenizar a situação, pedindo desculpas e dizendo que não teria problema caso algum jornalista registrasse imagens do treino. Porém, o treinador disse ser contra a filmagem de bolas paradas da equipe.
'Naquele momento apenas pedi que não filmasse o treino de bolas paradas e pênaltis. Digo isso porque eu anoto tudo que sai sobre o adversário, mas sei que lá um garoto também faz isso, o Marcelo Salles, disse Joel. "Era o momento de analisarmos como cada um bate na bola. Pessoalmente, eu também não estava gostando do treino. De qualquer maneira peço desculpa se alguém ficou chateado com a minha reação".
Botafogo e Flamengo jogam nesta quarta, no Maracanã, para ver quem enfrenta o Vasco pela final da Taça Guanabara. No último sábado (13), a equipe cruz maltina derrotou o Fluminense, nos pênaltis, garantindo lugar na decisão.A informação é do site GloboEsporte.com.
Leia Mais
-






