Técnico Dunga critica procedimentos da imprensa esportiva do Brasil
Técnico Dunga critica procedimentos da imprensa esportiva do Brasil
O treinador Dunga voltou a criticar a posição de comentaristas e parte da imprensa esportiva que o desdenhava no comando da seleção brasileira. Em entrevista ao programa "Arena SporTV", na última terça-feira (22), o técnico confirmou ter o temperamento explosivo, disse admitir críticas e reclamou da cobertura excessiva e negativa de alguns jornalistas.
| Divulgação |
| Técnico Dunga |
Durante o programa, Dunga também ressaltou que muitos jornalistas publicam matérias negativas baseadas apenas na recusa do treinador em conceder entrevista a um ou outro veículo de imprensa. "A crítica faz parte. Mas o meu jeito de ser transparente me incomoda. Tem muita crítica que é endereçada. Existem muitas perguntas que são mandadas, matérias que são feitas porque não se vai a algum programa. Talvez porque determinado jornalista tinha mais liberdade com outro treinador, tinha mais acesso", declarou o treinador, após dizer que muitos articulistas não emitem opinião, mas sim "o veredicto".
Ex-volante do Brasil - capitão da equipe durante a conquista do tetracampeonato em 1994 - Dunga assumiu a seleção em 2006 tem aproveitamento de 77,8% como treinador. Venceu 34 dos 48 jogos e ajudou o Brasil a conquistar a vaga antecipada para a Copa do Mundo da África, com três rodadas de antecedência. A informação é do site Terra.
Leia Mais
-
-






