Técnico do Real Madrid chama repórter de "hipócrita" e se arrepende em seguida

Técnico do Real Madrid chama repórter de "hipócrita" e se arrepende em seguida

Atualizado em 03/03/2011 às 15:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Durante uma coletiva de imprensa, na última quarta-feira (2), o técnico do times espanhol Real Madrid, o português José Mourinho, se irritou com a pergunta de um jornalista e o chamou de "hipócrita".
O técnico foi questionado pelo repórter Ladislao Moñino, do Diário Público, sobre suas queixas a respeito das datas dos jogos do time madrilenho na liga espanhola.
"Não são queixas; são verdades. Você é hipócrita? Então, diga verdade. Pensa que são queixas ou verdades?", questionou o treinador, ao que o repórter respondeu: "São queixas". Irritado, Mourinho tornou a criticar o repórter: "Então você é um hipócrita".

No transcorrer da coletiva, que antecedia a partida do Real contra o Málaga, o treinador pediu desculpas ao jornalista, dizendo que, na verdade, queria mostrar ao repórter que ele não fez uma "análise justa e honesta". Ao todo, o técnico pediu desculpas ao repórter por três vezes.
Moñino aceitou, mas mostrou-se confuso com a reação do técnico: "Cada um tem sua forma de dizer e cada um é livre para dizer o que quiser". As informações são do site Público PT.
Leia mais