Técnico do Cruzeiro reclama de vazamento de informações à imprensa

Técnico do Cruzeiro reclama de vazamento de informações à imprensa

Atualizado em 21/11/2008 às 16:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Em uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (21), o técnico Adilson Batista, do Cruzeiro, se irritou com o vazamento de informações sigilosas do clube e de seu trabalho para a imprensa.

Perguntado se faria um revezamento entre os jogadores Fernandinho e Gérson Magrão no lado esquerdo da equipe, Batista pediu para os jornalistas aguardarem a escalação oficial, mas afirmou que "espiões" poderiam passar as informações aos jornalistas.

"Você já está escalando os dois, vamos aguardar a escalação. Não passei nada para vocês. Eu trabalhei, criei outra alternativa hoje porque aqui tem gente que trabalha contra", disse o treinador.

Segundo o UOL Esporte, Batista voltou a se irritar quando foi perguntadno sobre o jogador Guilherme - afastado para tratamento por conta de um edema na coxa direita. "Isso aqui daqui a pouco vaza. Não adianta, no futebol no Brasil é assim mesmo. Daqui a pouco sai no jornal: 'Guilherme está fora do Brasileiro', 'Guilherme está fora', 'O Guilherme, o Adilson escondeu'. Em dois minutos todo mundo está sabendo. Eu não vou falar nada", declarou.

Leia mais