Suspeitos de matar pedreiro dentro de emissora rádio em Teresina (PI) são presos
Dois suspeitos de assassinar com sete facadas o pedreiro Josemário Alves de Sousa, de 40 anos, dentro da emissora de rádio Pioneira, localizada em Teresina (PI), foram presos na madrugada da última sexta-feira (8/1).
Atualizado em 11/01/2016 às 12:01, por
Redação Portal IMPRENSA.
Segundo o G1, o delegado Francisco Barêtta, da Delegacia de Homicídios, informou que foi possível identificar os criminosos após avaliar os vídeos das câmeras de segurança do local. O assalto ocorreu na noite da última quarta-feira (6/1). Crédito:Reprodução Pedreiro foi morto ao reagir a assalto em rádio no PI
Barêtta relatou que Josemário Alves é natural de Valença e estava há dois meses em Teresina para a reforma da rádio. A Polícia acredita que ele teria tentado salvar o operador de áudio, Wellington Correia, quando reagiu ao assalto e foi assassinado.
Na ocasião, o operador e o pedreiro foram amarrados e encapuzados. Em entrevista, o radialista Joel Silva relatou que Alves se negou a entregar a chave da moto e, por isso, foi morto.
"Duas câmeras de segurança da emissora registraram o momento em que os assaltantes abordam o operador de áudio na parada de ônibus, por volta das 22h30, e correm para dentro da rádio. Depois de 1h, os criminosos aparecem no vídeo saindo do local", acrescentou.





