Suspeitos de atirar em Alexandre Farias são capturados pela polícia

Um dos suspeitos de participar do tiroteio que atingiu o jornalista Alexandre Farias, apresentador da TV Asa Branca afiliada da Rede Globo em Caruaru, na noite de sábado (16), foi morto pela Polícia Civil em Pernambuco.

Atualizado em 20/09/2017 às 09:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Segundo informações o chefe da Polícia, Joselito Amaral, ele "era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (19) no Agreste. O homem de 34 anos foi morto durante um confronto com a polícia na tarde de segunda-feira (18). Crédito:Divulgação TV Asa Branca Ainda durante a coletiva, Joselito Amaral, informou que a mãe do suspeito morto disse que o filho já havia matado um policial. "Ele estava envolvido no roubo à casa de um desembargador do TRE [Tribunal Regional Eleitoral] do Rio Grande do Norte", destacou.
De acordo com os policiais, três dos cinco suspeitos presos foram autuados em flagrante por roubo marjorado, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, lesão corporal grave, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. As prisões ocorreram após troca de tiros em um sítio em Maniçoba, zona rural do município.
Boletim médico
De acordo com informações divulgadas pelo G1 Caruaru, uma nova tomografia apontou a redução do edema cerebral do jornalista Alexandre Farias, internado na UTI do Hospital Unimed desde sábado (16). De acordo com o boletim, houve normalização da pressão intracraniana (PIC) e da pressão de perfusão cerebral (PPC). As funções renais, pulmonares, hepáticas e cardíacas dele também encontram-se normais.
Saiba mais: