Suspeito de assassinato usa rádio para tentar provar inocência
Suspeito de assassinato usa rádio para tentar provar inocência
Tiago Felipe Pereira, 20 anos, é suspeito de ter matado a tiros o pedreiro Sebastião Élio Cândido, 42, na última segunda-feira (1), no município de São José dos Pinhais, Paraná. No mesmo dia do crime, Tiago não se apresentou à Polícia, mas entrou em contato com a delegacia local e defendeu-se publicamente na Rádio Difusora, informou o site do jornal O Estado do Paraná.
Durante o programa, ele alegou que a inoperância da polícia faz com que todos os crimes acontecidos na região onde mora - Vila Iná - sejam atribuídos a ele. Tiago disse ainda que conhece o filho da vítima e que, realmente, os dois ficaram com a mesma garota, mas que ele não mataria ninguém por causa de uma mulher.
O investigador Serginho, da delegacia da cidade paranaense, porém, afirma que ele quer usar a mídia para convencer a população de sua inocência e que em todos os casos em que é suspeito testemunhas confirmaram ser ele o autor.
"Tiago é perigoso e além de matar por pouca coisa, ameaça as testemunhas", afirmou o investigador.
Sebastião teria sido executado no lugar de seu filho Cleverson, de 22 anos.
Leia mais






