Suspeita de matar funcionário da Band é presa preventivamente em SC
Adriana Decker, esposa do ex-coordenador de informática da Band, em Santa Catarina, Jean Carlos Decker, morto com um tiro na cabeça no dia 7de agosto deste ano, foi presa preventivamente na última segunda-feira (14/10) sob a suspeita de participar da morte do marido.
Atualizado em 15/10/2013 às 16:10, por
Redação Portal IMPRENSA.
De acordo com o Diário Catarinense , Adriana já havia sido presa temporariamente em agosto, mas, em setembro, conseguiu um habeas corpus e estava em liberdade. Ela foi encaminhada para a delegacia de Biguaçu (SC) e depois foi levada para o Presídio Feminino de Florianópolis.
O namorado de Adriana, Alan Rodrigues Nunes, suspeito de ter cometido o assassinato, estava preso temporariamente e, também na última segunda (14/10), teve prisão preventiva decretada.
O crime
Em 7 de agosto deste ano, Jean Carlos Decker foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu assim que a esposa saiu para o trabalho, por volta das 6h da manhã. O corpo só foi encontrado no começo da noite, quando ela voltou para casa com os dois filhos do casal.
De acordo com o delegado, há fortes indícios do envolvimento da esposa do funcionário da Band-SC e de seu namorado, o músico Alan Rodrigues, na morte de Jean.





