Suposto mandante da morte de Paulo Rocaro nega o crime; ele vai se apresentar à polícia
Cláudio Rodrigues de Souza, empresário acusado pela polícia de ser o mandante do assassinato do jornalista Paulo Rocaro, disse, na última quarta-feira (8/5), em na sua página pessoal no Facebook que vai se apresentará à polícia na próxima semana, mas negou envolvimento no crime.
Leia também
-
-
Segundo o portal Dourados agora, ele também negou que esteja foragido. “Boa tarde, gostaria de dizer a todos, em especial às autoridades e à imprensa de Ponta Porã e MS, que não estou foragido, conforme o delegado de polícia afirmou em uma coletiva de imprensa, que mais parece uma limpeza nas gavetas de sua delegacia”.
Na postagem na rede social, o acusado disse que estará em Campo Grande na próxima semana e que, ao lado de seu advogado, vai procurar a imprensa para falar sobre as acusações imputadas a ele no inquérito policial sobre a morte do jornalista Paulo Rocaro.
Segundo ele, “não tinha motivo algum para isso [mandar mataro jornalista]” e que nunca teve “qualquer discussão com Paulo”. O empresário ainda informou ele e Rocaro estavam “do mesmo lado” na disputa interna do Partido dos Trabalhadores (PT).
O inquérito apresentado pela Polícia Civil aponta que Cláudio teria mandado matar Rocaro porque sua mulher, Sudalene Machado, estava sendo preterida na disputa pela candidatura do PT à Prefeitura de Ponta Porã.






